A formatura é um dos rituais de passagem mais importantes na vida de uma pessoa. A formatura representa o final de um ciclo dentro da estrutura escolar, onde desafios foram vencidos para que novos possam ser enfrentados. Na noite de 09 de dezembro, os alunos do Pré II da professora Mônica Lima tiveram sua formatura para festejar o fim do seu 1º ciclo escolar, tendo como testemunhas, familiares, professores e amigos que juntos comemoraram o sucesso das crianças. “Esse é um momento muito importante, que merece ser comemorado pelos alunos, seus pais, professores e todos aqueles que de alguma maneira convivem e contribuem na sua formação. Parabéns a todos! ” Rumo ao Ensino Fundamental!










